Morre um pedaço da nossa infância! Tony Eastman animador de coragem o cão covarde

Perdemos o animador do coragem o cão covarde.


Infelizmente venho lhes trazer uma triste notícia , um grande ícone da animação, Tony Eastman criador de coragem o cão covarde , faleceu mas deixando uma herança de várias infâncias felizes assim como a minha que transformou.

Eastman trabalhou e dedicou toda a sua vida para fazer crianças de todo  o  mundo felizes com programas e animações como   Coragem, o cão covarde, isso mesmo aquele cãozinho rosa .

Perdemos o animador do coragem o cão covarde.

 

Embora ele faça muita falta e deixe um grande vazio, suas criações estarão sempre guardadas conosco.

Animações clássicas do famoso canal Cartoon Network  e também Doug, uma série muito popular da Nickelodeon que foi indicada a vários prêmios. 

Um estilo único e incomparável, pois podia mudá-lo sempre que quisesse, não se deixava levar por uma única linha.

Tiveram suas melhores contribuições, tais como: Coragem, o cão covarde. Quando sabemos desse incrível legado, fica claro para qualquer pessoa no mundo a sua influência no mundo da televisão.

Veja uma  emocionante homenagem de um de seus amigos a mais de 40 anos ,o ilustrador JJ Sedelmaier que agradeceu e reviveu momentos maravilhosos juntos.

Facebook / JJ Sedelmaier

“Ele foi um bom e sólido amigo meu por 40 anos e tinha mais entusiasmo em mais áreas diferentes do que qualquer pessoa que conheço. Ele poderia desenhar e desenhar como um louco, e sua animação SEMPRE acertou o ponto! Eu o conheci em maio de 1980 por meio de John Anthes no Channel 1980, que me deu o nome de Tony como alguém com quem eu deveria me conectar com base em um portfólio de desenhos animados / quadrinhos. "


Eu também gostaria de deixar algumas palavras para este cara que marcou minha infância e de muitos  mais não consigo .Deixo vocês com este giphi.


 Vejam a reportagem completa aqui upsocl , o site é em espanhol mais você pode traduzir facilmente. 






Post a Comment